ads2

ads3

Frases De Amor Proprio E Felicidade

Frases De Amor Proprio E Felicidade. Não precisa chegar na areia movediça para se reerguer!! Amor para dar e vender.

65 frases de amorpróprio para se sentir completo consigo
65 frases de amorpróprio para se sentir completo consigo from www.42frases.com.br

Ninguém acerta o tempo todo, e a felicidade também é falha. Quem tem autoestima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar. É o pilar que nos sustenta e cuida, nos protege e, é claro, dá um empurrão para crescermos mais e mais.

Ter autoestima e se amar é tudo! No entanto, não é uma tarefa simples sendo preciso nutrir o amor por si todos os dias. Se você está aqui, é porque veio como instrumento de algo maior, só esqueceu!

Valorizar E Amar A Nós Mesmos É A Coluna Vertebral Da Nossa Felicidade.


No entanto, não é uma tarefa simples sendo preciso nutrir o amor por si todos os dias. Padrão de beleza é você se sentir bem. Só posso agradecer por estar tão de bem com a vida e me sentindo tão leve.

Tô Me Afastando De Tudo Que Me Atrasa, Me Engana, Me Segura E Me Retém.


Pois por cada uma que superar você ficará mais forte e com mais sabedoria. Ser bonita de alma e de coração também. Estar solteira por escolha é uma das melhores sensações que a vida pode te dar.

Aprenda A Dizer Não E Veja A Sua Autoestima Florescer.


Não precisa chegar na areia movediça para se reerguer!! Imagina se ela soubesse que o amor da vida dela estava, o tempo todo, refletido no espelho. Não existe maior declaração de amor do que priorizar você mesma.

Ter Autoestima E Se Amar É Tudo!


Ninguém acerta o tempo todo, e a felicidade também é falha. Goste da pessoa que você é, e do que não gostar, lute por mudar, por se aperfeiçoar. Quem tem autoestima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar.

Para Ser Feliz Não É Preciso Muito.


Nunca é tarde para encontrar o verdadeiro amor da sua vida. Amor para dar e vender. Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora.

LihatTutupKomentar

ads1

close