ads2

ads3

Frases Para Status De Amor A Deus

Frases Para Status De Amor A Deus. Deus, agradeço a você sempre, por me dar a vida que tenho. O amor é a asa veloz que deus deu à alma para que ela voe até o céu.

40 frases de Deus sabe o que faz para demostrar sua
40 frases de Deus sabe o que faz para demostrar sua from www.nossodeus.com.br

Cada pessoa tem deus dentro de si e o vê à sua maneira. Vistam a armadura de deus, para que possam resistir no dia mau. É você que carrega o melhor de mim e tudo aquilo que me satisfaz.

Deus foi meu parceiro na luta, e agora na vitória reconheço a sua glória e humildemente lhe agradeço. Cumpri a minha, te encontrei. Deus está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos de bondade e nos abraços cheios de amor.

Meus Olhos Foram Criados Apenas Para Te Enxergar, Meus Lábios Para Te Beijar E Meu.


Não aposente os dons que deus te deu. (provérbios 21:31) melhor é o pouco do justo do que a riqueza de muitos ímpios. É você que carrega o melhor de mim e tudo aquilo que me satisfaz.

Amo Tanto Você Que Às Vezes Acho Que Uma Vida Inteira Não Vai Chegar Para Lhe Demonstrar O Tamanho Do Meu Amor Por Você!


Quando o amor é verdadeiro, a distância vira mero detalhe. “ele só pediu que amássemos uns aos outros.”. Olho ao meu redor e agradeço a deus, todos os dias.

Deus Foi Meu Parceiro Na Luta, E Agora Na Vitória Reconheço A Sua Glória E Humildemente Lhe Agradeço.


(efésios 6:13) não se pode servir a deus e ao dinheiro. Eu sempre achei que o amor tinha o formato de um coração, mas na verdade ele se parece muito mais com uma cruz. Não adianta desespero quando as orações parecem não dar certo:

Cumpri A Minha, Te Encontrei.


A fé em deus não nos ensina a amar, mas sim, de que todos são dignos de amor. Lembra senhor, juraste o teu amor e nada pode mudar o que sentes por mim, nem os meus pecados. O mundo é lindo porque deus é o designer.

Obrigado Deus, Pelo Maior Presente Que Existe:


Obrigado, meu deus, pela minha vida, pela minha família, pelos meus amigos e por tudo aquilo que tenho. Expresse sua fé a deus Fé em deus é o modo como encaro a vida.

LihatTutupKomentar

ads1

close