ads2

ads3

Frases Lindas De Amor Filha

Frases Lindas De Amor Filha. Tati bernardi 1.2 mil compartilhamentos adicionar à coleção ver imagem resíduo Você é a minha esperança de todas as manhãs e o meu.

Pin de Camila em Coisas de mãe Frases filhos, Frases
Pin de Camila em Coisas de mãe Frases filhos, Frases from www.pinterest.com

Mesmo tão pequenininha, você só me dá motivos para sorrir. Samuel johnson 59 compartilhamentos adicionar à coleção Pula alto e cai de cara.

Quando segurei você em meus braços, já soube que nada seria tão grande quanto meu amor por você, filha. Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Tati bernardi 1.2 mil compartilhamentos adicionar à coleção ver imagem resíduo

Você É A Melhor Coisa Que Me Aconteceu Na Vida!


Toma um banho de rio. Desenha toda a beleza do mundo. 25 frases para filha tumblr.

Seu Sorriso É O Único Capaz De Me Desarmar Inteira!


Pedi a deus que me fizesse feliz e ele me tornou mãe. Quando segurei você em meus braços descobri que nada seria tão grande quando meu amor por você, filha. Pula alto e cai de cara.

Vem Que Eu Te Escuto, Te Protejo, Te Cuido, Te Mimo, Te Amo.


Johann goethe adicionar à coleção ver imagem as maiores dificuldades são filhas da preguiça. 80 frases de mãe para filha que declaram o seu amor eterno minha filha linda, vem sempre que puder, que quiser, que precisar. Para sempre minha filha, para sempre minha bebê!

Padezco De Una Enfermedad Que Algunos Llaman Insomnio, Yo La Llamo:


A maior bênção da minha vida é você fazer parte dela. Bebê, cuidarei sempre, sempre, sempre de você! Frases amorosas de elogio para filha minha vida tem uma linda flor;

Encontrei O Sentido Da Minha Vida Na Serenidade Do Seu Olhar E Na Alegria Do Seu Sorriso.


Amo você, minha filha, e não há nada no mundo mais importante para mim do que a sua felicidade! Eu irei fornecer e proteger você enquanto puder. Filha, a você eu dedico o melhor de mim, meus sorrisos mais sinceros, meus abraços mais fortes, meu amor mais verdadeiro.

LihatTutupKomentar

ads1

close