ads2

ads3

Frase De Amor Eterno Filhos

Frase De Amor Eterno Filhos. Amor tem que encher o coração, a casa, a alma. A veces no se necesitan muchas palabras para describir un sentimiento y estas frases cortas de amor eterno son la prueba de ello.

Frases para Filhos Frases do Bem
Frases para Filhos Frases do Bem from www.frasesdobem.com.br

Faço tudo para que seja lindo o teu destino. Nunca duvide do amor que sinto por você, minha filha mais amada. Aflição de te amar, se te comove.

É o seu amor que eu quero, com qualidades e defeitos. É impressionante essa vontade insaciável que eu sinto de te ter a todo momento. Filha, sempre se lembre do amor que eu te dei, pois, somente através do amor que podemos ser felizes.

Mãe E Filho, Cumplicidade Legítima.


Frases de amor eterno cortas para mi novia (o novio) nuestro amor es perenne, nunca envejece… a veces me da la impresión de que soy un extraterrestre, porque el amor que siento por ti no es de este planeta. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Mi amor por ti no conoce el tiempo, ten la certeza de que estarás siempre en mi corazón, mi alma y mi mente.

Eu Te Amo, Meu Filho, Hoje E Para Sempre!


É impressionante essa vontade insaciável que eu sinto de te ter a todo momento. Meu filho, sua felicidade é a minha felicidade. A alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser mãe.

Te Amarei Por Tudo, Ou Apesar De Tudo.


O amor eterno é o reencontro de almas que se reconhecem à primeira vista. Mas que, por amor, também, é que a coragem se faz. (christopher marlowe) clic para tuitear.

Não Preciso Dizer Que Meu Amor Por Ti É Maior Que O Céu, Ou Mais Profundo Que Os Oceanos, Ele Simplesmente Não Pode Ser Medido!


Ensinarás a sonhar, mas não sonharão os teus sonhos. Afinal, é ela quem passa noites em claro quando a criança está com algum problema. Quero filhos com os nossos traços, os frutos do nosso amor.

Os Filhos São Como As Águias, Ensinarás A Voar Mas Não Voarão O Teu Voo.


É o seu amor que eu quero, com qualidades e defeitos. Frases de mãe e filho. Ensinarás a viver, mas não viverão a tua vida.

LihatTutupKomentar

ads1

close