ads2

ads3

Frases De Amor Para Minha Filha De 2 Anos

Frases De Amor Para Minha Filha De 2 Anos. Mensagens para aniversário de 2 anos. Para minha filha aos 40 anos.

20 mensagens de aniversário para filha de 2 anos repletas
20 mensagens de aniversário para filha de 2 anos repletas from www.mensagemdeaniversarios.com.br

Filha, você é a maior bênção, o maior presente que eu poderia receber. Você é a luz da minha vida, a alegria dos meus dias, meu amor eterno! Filha, tu significas tudo para mim!

Onde estiveres, eu estarei também. Cada dia que passo ao seu lado é uma bênção, pois me faz descobrir a força do amor que nos une. Você mudou a minha vida para melhor, me ensinou a amar e sou grata por ter você em minha vida.

Nas Minhas Palavras, O Respeito Sempre Será Mais Importante.


Você só tem 2 aninhos e já é a pessoa que mais me faz sorrir na vida. Quando segurei você em meus braços descobri que nada seria tão grande quando meu amor por você, filha. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.

Nunca Esqueça Que Meu Colo Será Eternamente Seu.


A minha filhinha completa onze anos de felicidade filhinha querida, minha menina, meu amor, hoje você completa os primeiros onze anos de existência neste mundo fascinante. Cerca de 245 frases e pensamentos: Toma um banho de rio.

Quero Pegar, Sentir, Tocar, Ser.


Felicidade é ser pai de uma menina linda igual à minha! Não há nada nesse mundo maior que meu amor por você. Frases de amor para filha de 2 años de musica con maraca, frases de amor para filha de 2 años, frases de amor para filha de 2320, frases de amor para filha de 2511,.

Você É A Luz Da Minha Vida, A Alegria Dos Meus Dias, Meu Amor Eterno!


A luz dos seus olhos é o que me guia, minha filha. Filha, hoje é dia de alegria e festa, pois você está completando 7 anos de vida. Minha filha, você é meu bem mais precioso.

Meu Coração Se Orgulha Do Tanto Que Você Cresceu E Aprendeu Nesses 2 Anos De Vida.


Filha, você é a maior bênção, o maior presente que eu poderia receber. Nos meus olhos, o amor que transborda de dentro de mim. Eu te amo como nunca amei ninguém e sei que vou te amar pra sempre.

LihatTutupKomentar

ads1

close