ads2

ads3

Frases De Amor Marido E Filho

Frases De Amor Marido E Filho. A minha família é o meu alicerce, a minha fonte de felicidade e de amor infinito. Se você está se sentindo perdida e não consegue dar o devido valor para seus filhos ou para o seu marido, que este artigo sirva de incentivo para você mudar e valorizar quem faz parte.

Frases de Amor para filhos e para Marido YouTube
Frases de Amor para filhos e para Marido YouTube from www.youtube.com

Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: Quando deixa de a amar, fala com ela sobre ele. Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade.

Pois apenas desejo que sejam muito felizes, sempre e do. Com amor e orgulho para marido e filhos. Filhos, serei sempre a maior fã de vocês, pronta para estar na primeira fila de todas as suas batalhas e comemorações.

O Filho Dela, Que Ela Ama Porque Sai Da Sua Própria Carne.


O que importa é sua bondade que tem em seu coração. Mensagem de amor ao meu marido e ao meu filho. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor.

O Que O Homem Tem Não Importa.


Carinha de um, focinho do outro. Apesar dos tempos difíceis, sempre é tempo de falar de amor, mesmo na dor. Eu tenho o maior orgulho de dizer que você é o meu marido e o pai dos meus filhos.

Embora Já Tivesse Dois Grandes Amores Na.


Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. O amor é a sensação mais linda, leve e transformadora que existe em nossas vidas e a gratidão é uma forma de apreciar cada pequeno ou grande detalhe dela! Frases de amor para marido.

Você Não É O Meu Filho Biológico, Mas É O Meu Filho De Alma, É Um Presente Que Deus Trouxe Para A Minha Vida.


Ser sua mãe, meu filho e ser sua esposa, meu amor, foram os mais lindos planos de deus para minha vida. Os dois homens mais importantes na minha vida: O amor entre marido e mulher é uma grossa bandalheira.

A Minha Família É O Meu Alicerce, A Minha Fonte De Felicidade E De Amor Infinito.


Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade.

LihatTutupKomentar

ads1

close