ads2

ads3

Frases De Amor Distante Curtas

Frases De Amor Distante Curtas. Longe, mas não distante porque quem a gente ama guarda bem dentro do coração. Frases cortas de amor distante.

🥇 Frases de Amor a Distancia Bonitas y Románticas
🥇 Frases de Amor a Distancia Bonitas y Románticas from 100frasesdeamor.com

A felicidade do seu coração será sempre minha primeira preocupação. Você mora no meu coração! O que é muito irônico, pois você é a minha maior alegria na vida.

No meu peito e onde você estiver, meu amor! ☁💕 você tem um bom coração. No matter the distance while our illusion in this love is eternal.

O Nosso Amor Nasceu Para Durar Toda A Vida, O Nosso Amor Nasceu Para A Eternidade.


67 mensagens apaixonadas de feliz aniversário 💕🎁 “a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: Quero ter o prazer de poder olhar para os seus olhos e sentir sua pele tocando a minha com frequência.

Beatriz Mello Cada Dia Que Passa É Mais Perto De Te Ter.


A distância não complica o amor, apenas mostra se ele é verdadeiro. Do seu lado a felicidade é meu destino. Frases cortas de amor distante.

Tú Eres La Razón Por La Que Amo”.


Tornar feliz a quem se ama. «eres la casualidad más bonita que me ha sucedido». « estás lejos de mí pero siento tu corazón conmigo, por eso te esperaré.

Sonho Com O Dia Em Que Dividiremos A Mesma Cidade, A Mesma Casa E A Mesma Cama.


O amor não é pra fazer sentido, é pra fazer sentir. Frases de amor cortas 1. Encuentra docenas de frases cortas de amor distante con fotos para copiar y (página 122)

A Falta De Amor É A Maior De Todas As Pobrezas.


Só existe uma lei no amor: Es asombroso lo lejos que estás, y lo cerca que te siento. O que é muito irônico, pois você é a minha maior alegria na vida.

LihatTutupKomentar

ads1

close