ads2

ads3

Frases De Amor De Mãe Para Filha Bebe Tumblr

Frases De Amor De Mãe Para Filha Bebe Tumblr. 100 frases de amor para filha. Minha mãe, você é minha heroína e tudo o que um dia eu gostaria de ser.

Frases De Mae Para Filha Frase De Amor
Frases De Mae Para Filha Frase De Amor from frasedeamorw.blogspot.com

Posso não conhecer todas, mas a minha mãe eu conheço desde que nasci, por isso sei que é a melhor do mundo! Te amo como ninguém jamais amará! Filha mais bonita que a minha, nem o google encontra!

Um amor que transborda a cada mamada. A melhor parte de mim. Mãe e filha, amor que não tem limites, cumplicidade que não pode ser medida.

Sinta Seu Tempo, Realmente Acorde E Venha Me Pegar.


Toda mãe ama seus filhos, mas quem tem uma filha como eu tenho ama mais ainda. Você é a minha maior riqueza, a joia rara da minha vida. Quando descobri seu coração batendo em mim, eu renasci de todas as maneiras.

Você Foi O Maior Presente Que Já Ganhei De Deus, A Coisa Mais Linda Que Ele Poderia Me Dar, Minha Joia Rara, Minha Companheira, Meu Mais Alto Símbolo Do Amor Puro.


Veja agora algumas frases de mãe para filho: Uma mãe sempre sente muito orgulho de seus filhos e quer mostrar isso ao mundo. Não tinha como não te querer, não tinha como não te amar.

É O Teu Corpo Junto Ao Meu Que Eu Desejo.


100 frases de amor para filha. Com amor, prometo não deixar que nada falte, que nada te assuste, que nada te magoe. As frases tumblr para mãe falam sobre ela ser um exemplo na vida, mostram gratidão por todos os ensinamentos passados e por todo amor ofertado.

25 Frases Para Filha Tumblr.


Um amor que transborda a cada mamada. “e quando o amor entre duas pessoas não cabe no peito, nasce uma outra vida.”. Amor pelos filhos a gente não divide, a gente multiplica.

É A Tua Boca Que Quero Sentir Todos Os Dias.


Minha filha, eu não te dei o presente da vida, a vida me deu você como presente. Eu sei que não sou a melhor filha do mundo, também não sou teu maior orgulho e te decepciono muito, mas eu te amo mãe. Todos esses sentimentos cheios de carinho merecem ser eternizados e publicados com uma frase perfeita para acompanhar.

LihatTutupKomentar

ads1

close