ads2

ads3

Frases De Amor Da Minha Vida

Frases De Amor Da Minha Vida. Que seu dia seja repleto de alegria e paz. Só tenho uma vida, e nessa vida só tenho um amor, você!

A felicidade da minha vida Paixão e Amor Namoro ou
A felicidade da minha vida Paixão e Amor Namoro ou from www.pinterest.com

Minha escolha mais acertada sempre terá sido você. Estar namorando ou casado é algo que representa muito na vida de alguém, principalmente quando se está muito apaixonado. Eu te escolhi como namorada e meu coração te escolheu como alma gêmea.

Sou grata por saber que na sua vida eu sou uma prioridade, que nosso amor se sobressai em meio a todo o resto. Saudade é o amor que fica! Frases para o amor da minha vida.

Sorria, Amor, E Nunca Esqueça Quanto Amo Você!


Bom dia, amor da minha vida! Aprendi que se pode gostar de alguém mais do que se gosta da própria vida e que, quando é assim, fazemos de tudo para ver o nosso amor feliz. Sei que você é a minha sorte, meu porto seguro, meu anjo da guarda.

Ontem, Amanhã E Sempre, És A Luz De Meu Amanhecer.


Bom dia, amor da minha vida. Espero que nosso dia seja tão lindo quanto nosso amor. Você é o meu amor e só de saber que você existe, meu dia já se ilumina.

Mas Sei Que Mesmo Que Tivesse Mais Vidas, Você Continuaria Sendo Meu Único Amor.


Que o papai do céu te abençoe muito nesta nova caminhada e que eu possa te acompanhar durante toda essa linda estrada da vida. Quero que essa seja a primeira frase que você vai ler ou escutar todas as manhãs da sua vida. Que eu possa caminhar contigo o mesmo caminho, que meus passos estejam sempre ao lado dos teus e que tuas mãos não soltem as minhas.

Tenha Em Seu Coração A Certeza.


Fico feliz por você estar sempre disposto a me ajudar e. Frases amor da minha vida para enaltecer quem faz seu coração bater mais rápido Você é tudo que sempre sonhei.

Como Poderia Não Sentir Saudades Suas Se Você É Parte De Mim?


Amor da minha vida, com você, aprendi o verdadeiro significado do amor. Infelizmente muitas vezes com a correria do dia a dia não é possível demonstrar isso por meio de atitudes ou estar presente o tempo todo na vida da. Viva cada momento e saiba que estarei pensando em você em cada segundo.

LihatTutupKomentar

ads1

close