ads2

ads3

Frase De Amor Para O Filho

Frase De Amor Para O Filho. Meu filho, você é vida em mim, o amor que eu escolhi sentir. Não precisa ser adquirido, não precisa ser merecido.

70 frases de amor para filho que mostram como ele é tudo
70 frases de amor para filho que mostram como ele é tudo from www.belasmensagens.com.br

45 frases de mãe de menino que transbordam amor pelo seu filho. Teu pai está muito sozinho de tanto amor que ele tem. Mãe, seu colo sempre ali presente, amor, tão puro amor.

Mesmo tão pequeno, me desperta um amor tão grande. Meus filhos são a versão evoluída e melhorada dos pais! Por isso, também selecionamos frases de pai para filho que ajudam a expressar a força dessa bela união.

Se Penso Nas Minhas Razões De Ser, Nas Minhas Maiores Conquistas E Alegrias, É Meu Filho Que Me Vem À Mente.


Você roubou meu coração, e por você ele bate de amor eterno e incondicional. Você é minha maior bênção, filhote! Filho é um presente e o remetente é deus.

Não Vejo Meu Próprio Reflexo Em Você.


Faço tudo pra te ver sorrindo. 45 frases de amor para mãe que revelam seus sentimentos por sua rainha. Frases cheias de orgulho para filhos amados filhos são o maior orgulho para uma mãe ou um pai!

Frases De Amor Para Filhos Meu Filho, Quando Você Nasceu, Conheci O Verdadeiro Significado Da Palavra Felicidade.


Antes de você chegar, eu nem sabia o que era amar. Te amo, meu filho querido! Transforme seu afeto em palavras com estas frases.

Mande Uma Linda Mensagem De Amor Para Seu Filho O Amor Por Um Filho É Indescritível, Incontestável, Impossível De Superar.


Meus filhos são meu mundo, meu tudo e por eles bate um amor maior que a vida no meu coração! Você é um filho para mim, que para meu pai eu não poderia ser. Amo você, meu filho querido!

Faço Tudo Para Que Seja Lindo O Teu Destino.


Mensagens para demonstrar todo o amor que há por eles. Tenho orgulho de você, mãe, por isso, busco ser uma pessoa melhor para que você também sinta orgulho de mim. 45 frases de mãe de menino que transbordam amor pelo seu filho.

LihatTutupKomentar

ads1

close