ads2

ads3

Frases Loucas De Amor Para Marido

Frases Loucas De Amor Para Marido. Comparte esta frase de amor para tu esposo. Vislumbrei a vida que sempre quis ter quando te vi pela primeira vez.

Frases de amor, motivación y familia
Frases de amor, motivación y familia from www.pinterest.com

La mejor parte de mi día, es en la que estoy a tu lado. Que meus passos estejam sempre ao lado dos teus e que nossas mãos não se soltem nunca. Estou te esperando, meu amor.

Tú eres la historia más bonita que el destino escribió en mi vida. Ao seu lado sinto paz e sem você minha vida não teria felicidade. Quando parei de procurar alguém, você apareceu como uma luz.

As Mensagens De Amor Para O Marido Que Refletem Os Valores De Deus E Da Bíblia São Uma Linda Forma De Homenagear O Nosso Companheiro.


Este amor que sinto por você vem do coração e serve de alimento para nossa união. Acho que todos os homens deveriam vir para aprender como ser o marido perfeito. Julie de lespinasse escribió otra de las frases locas de amor más sabias y divertidas que existen para enamorar:

8 Eres El Ancla De Mi Vida, Donde Vayas Yo Iré, Cuando Te Detengas Yo También Me Detendré.


O amor não arde em ciúmes, não se orgulha, não se ensoberbece. Vislumbrei a vida que sempre quis ter quando te vi pela primeira vez. O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.

Aproveito Para Agradecer A Você Por Ser Este Marido Maravilhoso.


No quiero ser una parte de tu vida quiero ser tu vida entera ; Por isso, separamos as melhores frases loucas para você começar a viver um pouco fora da curva, sentindo uma alegria diferente e até conquistando coisas que antes tinha medo por estar dentro de um quadrado. Te amo, melhor marido do mundo!

Seu Jeito Tem O Dom De Me Fazer Feliz E Eu Prometo Cuidar De Você Todos Os Dias E Todas As Noites.


Porque metade de mim é amor e a outra metade também. Todos os momentos ao teu lado são maravilhosos. Tú eres la historia más bonita que el destino escribió en mi vida.

Meus Dias Nunca Mais Foram Os Mesmo Depois Que Você Entrou Na Minha Vida, Pois O Amor Que Você Trouxe Consigo Fez De Mim A Pessoa Mais Feliz Do Mundo.


Ao seu lado sinto paz e sem você minha vida não teria felicidade. 9 eres la seguridad y la luz de mi vida, saber que siempre estás ahí para mí me llena de felicidad e infinito amor. O que o homem tem não importa.

LihatTutupKomentar

ads1

close