ads2

ads3

Frases De Indireta De Amor Para Ex

Frases De Indireta De Amor Para Ex. 91 frases apaixonadas que são fantásticas para declarar seu amor. “mas quem disse que colocar indiretas para ex é querer chamar a atenção?

Indirectas
Indirectas from indirectaspara.com

“mas quem disse que colocar indiretas para ex é querer chamar a atenção? E sabe o que as pessoas enxergam? Se você pudesse ler meus pensamentos, entenderia o.

Si caigo, me levanto y. Prefiro sofrer por uma abstinência, do que sofrer por um amor que nunca existiu. (a minha favorita pra mandar para ex) lei da vida:

Se As Estrelas Fossem Tão Lindas Quanto Você, Eu Passaria Noites Em Claro Olhando Para O Céu.


O preço de uma grande dedicação. Con este mensaje estás desvelando tus cartas, no puedes superar la ruptura y le echas de menos. A vida, e especialmente quando se trata de amor, é feita de um constante vai e vem.

Quem Não Sabe O Que Quer, Perde O Que Tem!


Depois de tantas coisas que passaram, com certeza há inúmeras palavras não ditas que você guarda em seu coração, e isso vai te. (a minha favorita pra mandar para ex) lei da vida: Piénsalo dos veces antes de poner tus sentimientos en manos de tu ex, no vaya a jugar.

Te Veo Poco, Pero Te Pienso Mucho.


Foi aquele maldito sorriso que me fez derreter e me apaixonar. Le di “stop” a tus recuerdos, “pause” al amor, y “play” a mi vida. Las mejores indirectas para mi ex enamorado/a.

O Mal De Ex É Achar Que É Inesquecível.


Si caigo, me levanto y. 7 bilhões de pessoas no mundo e você aí pensando em voltar com seu ex. Vem quem valoriza e vai quem não vale mais a pena!

Quando Vejo Você, Meu Coração Bate Mais Forte E Sinto Um Friozinho Na Barriga.


Não existe vingança melhor de que aquela que os outros infligem ao teu inimigo. Se fosse fácil chamava engordar e não ex namorado. Amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.

LihatTutupKomentar

ads1

close