ads2

ads3

Frases De Amor Pai Para Filha

Frases De Amor Pai Para Filha. Jamais irei soltar tua mão, filha. Filha, eu serei o seu defensor para sempre.

40 frases de filha para o pai que vão sensibilizar o seu herói
40 frases de filha para o pai que vão sensibilizar o seu herói from www.42frases.com.br

Filha, você é a minha força. O sentimento que me une a você não tem nome sequer. Hoje sou um pai realizado, feliz e cheio de esperanças e ilusões.

O amor que existe entre um pai e uma filha é gigante. É depositar dentro de uma criatura tão pequena e bela uma imensidão de amor que se expande e multiplica. Ter uma filha é uma riqueza e tanto!

A Vida Mudou Após A Sua Chegada, Filha, Mas Por Nada No Mundo Eu Mudo Isso.


Onde estiveres, eu estarei também. Meu filho, meu mundo é você. Eu só quero ser um bom pai para ti, filha.

Deus Foi Muito Generoso Comigo Ao.


Você ainda nem a conhece, mas o amor que está por vir já preenche o seu coração. Continue lendo o amor que existe entre um pai e uma filha é gigante. Filha, eu devo ser o pai mais feliz do mundo e sou garantidamente o mais orgulhoso e até vaidoso.

Tenho Muitos Sonhos Para Você E Para Nós, Mas O Que Mais Quero É Ver Você.


Pai, você significa tanto para mim. 45 frases de pai para filha bebê que expressam a imensidão desse amor. Um relacionamento entre pai e filha pode ter uma influência de longo alcance na vida dela.

Cuidarei De Você Com Amor E Carinho.


O sentimento que me une a você não tem nome sequer. O coração do papai é todo seu! Minha maior riqueza é ter um paizão como você sempre por perto.

Expressões De Amor Eterno ️ As Melhores 94 Legendas Para Foto Com Filho:


O amor que existe entre um pai e uma filha é gigante. Se você está esperando a chegada da sua filha, já comece a declarar este amor incondicional a partir de agora. Uma homenagem de filha para pai.

LihatTutupKomentar

ads1

close