ads2

ads3

Frases Bonitas De Amor De Mae Para Filho

Frases Bonitas De Amor De Mae Para Filho. Ser mãe é encarnar a divindade na terra. Ser mãe é encarnar a divindade na terra.

Filho... Frases de casal feliz, Frases mae e filho
Filho... Frases de casal feliz, Frases mae e filho from br.pinterest.com

Meu filho, você é o meu coração. Mãe, você é um exemplo de determinação, garra e amor. Te fazer feliz é a razão da minha vida.

É um amor maior, mais belo e incondicional aquele que uma mãe nutre pelo seu filho. O amor nos une para sempre. Ser mãe é encarnar a divindade na terra.

Filho, Desde O Dia Que Você Nasceu, Não Consigo Mais Imaginar Minha Vida Sem Você.


Uma filha nunca será capaz de entender o amor de uma mãe até se tornar uma. Aponte o caminho certo para seu filho com ótimos conselhos me desculpe como mãe, eu também erro, filho. Te ver sorrir é a minha maior alegria.

O Amor Maior, O Mais Poderoso;


Deus te fez assim pra cuidar de mim. Ser mãe é encarnar a divindade na terra. Minha vida é tão maravilhosa desde a sua chegada, meu filho!

Eu Renasci Quando Você Chegou, Você Trouxe O Amor De Volta Á Minha Vida.


Filho, tudo que eu mais quero é ver você feliz, hoje e sempre. Filho, para mim você é tão brilhante e essencial quanto o próprio sol! Mãe, você é um exemplo de determinação, garra e amor.

Mae West Adicionar À Coleção Ver Imagem Ser Mãe É Assumir De Deus O Dom Da Criação, Da Doação E Do Amor Incondicional.


Meu amor por você é infinito. Para sempre vou te amar e cuidar de você! Não há razão pra chorar, pois, no meu coração você vai sempre estar.

Nem O Tempo Pode Apagar.


En diario femenino te traemos un listado de 52 frases del mar con inspiradoras palabras y poemas sobre el océano que te van a encantar. Cerca de 5089 frases de filho para mãe minha mãe foi a mulher mais bonita que já vi. Ser mãe é assumir de deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional.

LihatTutupKomentar

ads1

close